quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SEGURANÇA!!!

ATENÇÃO MORADORES DO BAIRRO.
Estou surpreso com a falta de segurança do bairro, moro no Santa Lúcia cerca de 2 anos, e tenho uma casa em construção a um ano mais ou menos.
Na construção foram três vezes já que ladrões pularam e roubaram mesmo com vigia todos os dias dentro de plantão. Sem contar os vigias da rua.
Ontem 5h da manhã quando acabei de ver um filme escutei os cachorros latindo e deparei-me com 2 ladrões pulando para fugir, segui eles na rua e chamei a polícia, quando me viram fugiram.
Hoje de manhã descobrimos dois vizinhos também também foram vitimas dos mesmos na mesma madrugada!.

A questão é: Estão aproveitando as chuvas onde os vigias não saem das guaritas e os cachorros não sentem cheiro nem distinguem barulhos normalmente e não dão sinal algum e aproveitam para invadir as casas.
Temos que dobrar a atenção, investir mais em segurança, nos comunicar mais.
Hoje irei redigir uma carta e entregar aos moradores da minha rua.
Este Blog mal feito também vai servir como forma de divulgação.

Você que é morador e está junto nessa batalha favor se apresentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário